002 – Christ usou o cabelo curto

Cristianismo: Jesus usou cabelo curto – Jesus Cristo usou cabelo curto

Eu tenho a vontade de ajudar a justiça, eu não falo português, as seguintes linhas foram traduzidas com Bing Translator ou Google Translator, e pode haver traduções ruins, você pode conferir a fonte aqui: https://christ-short-hair.blogspot.com/2019/04/christianity-jesus-used-short-hair.html
Se você quiser contribuir para a realização do meu objetivo e traduzi-lo para outro idioma, compartilhe sua tradução comigo. Meu endereço de e-mail é o seguinte: frgalindojc@gmail.com

Prólogo:

Eu sou José e devo esclarecer aos leitores que não acredito em 100% dos textos da Bíblia,
Eu não descarto a validade de 100% dos textos não incluídos em qualquer Bíblia que são chamados evangelhos apócrifos e escritos apócrifos. Quer dizer, eu não estou evangelista típica da Bíblia, tenho muitas discrepâncias com base nas contradições em seu encontro, eu duvidar da veracidade de 100% dos textos bíblicos, porque eu tenho em mente que os autores do verdadeiro evangelho cristão foram perseguidos por causa de suas mensagens, o que me faz supor que esses perseguidores dos cristãos falsificaram algumas das mensagens de cristãos, o que explicaria tantas contradições que tem olho nu são difíceis de detectar, mas depois de ler mais de 90 % da Bíblia e com o uso de relacionamentos lógicos podem ser demonstrados e é precisamente nisso que meu blog se baseia.

Uma coisa que eu odeio é que me enganado, para me fazer perder tempo em coisas improdutivas, eu odeio ir contra a minha boa fé e tirar proveito da minha ignorância a ele sobre um determinado assunto. Ao fazer este blog, o que estou fazendo realmente está denunciando uma fraude e eu faço porque eu sou uma fofoca, mas porque eu mesmo tenho sido enganado e eu odeio ser roubados, e eu pretendo demonstrar por que digo isso, porque eu estava um católico e depois disso crente era um crente em muitos dos conteúdos da Bíblia, sobre o qual eu finalmente concluíram que elas são falsas, porque hoje, graças a Deus (pois eu nunca ter sido um ateu), eu não acredito mais em muitas tradições aceitas como sagradas e em muitos textos bíblicos em que eu costumava acreditar.

Eu vou jogar no campo de fraudadores, então eu vou basear meus argumentos sobre passagens da Bíblia e bom senso para, pelo menos, destaque uma das muitas mentiras que ensinam explicitamente ou implicitamente (por meio de pinturas , estátuas, vídeos, etc.) todas as falsas religiões que são baseadas na Bíblia. Devo esclarecer que não sou um muçulmano, o islamismo para mim não me enganou, nem tenho ler o Alcorão, por isso tenho alguma base para uma análise como esta que se eu fizer a Bíblia, como estou convencido de que o falso cristianismo me enganou.

As três passagens da Bíblia que são os pilares da minha afirmação de que Jesus não poderia ser visto como ele é mostrado em pinturas, estátuas e filmes em que ele é representado por um homem com cabelos longos, cujo cabelo cai sobre os ombros, cabelos que parece feminina, como o cabelo de uma mulher:

Deuteronômio 22:5 “Não se deve pôr vestimenta de varão vigoroso em mulher, nem deve o varão vigoroso usar capa de mulher; porque todo aquele que faz tais coisas é algo detestável para Jeová, teu Deus.
Isaías 42:1 Eis meu servo a quem estou segurando! Meu escolhido, [a quem] a minha alma tem aprovado! Pus nele o meu espírito. Justiça para as nações é o que ele produzirá.
1 Coríntios 11:1-16
1 Coríntios 11:1 Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo.
2 E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim e retendes os preceitos como vo-los entreguei. 3 Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo varão, e o varão, a cabeça da mulher; e Deus, a cabeça de Cristo. 4 Todo homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça. 5 Mas toda mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada. 6 Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu. 7 O varão, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do varão. 8 Porque o varão não provém da mulher, mas a mulher, do varão. 9 Porque também o varão não foi criado por causa da mulher, mas a mulher, por causa do varão. 10 Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos. 11 Todavia, nem o varão é sem a mulher, nem a mulher, sem o varão, no Senhor. 12 Porque, como a mulher provém do varão, assim também o varão provém da mulher, mas tudo vem de Deus. 13 Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a Deus descoberta? 14 Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o varão ter cabelo crescido? 15 Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu. 16 Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.

Agora vamos fazer a análise, a relação das três passagens indicadas acima:

Deuteronômio 22: 5 tem uma mensagem que aponta para um endereço único: A aparência de um homem e aparência de uma mulher, esta passagem nos diz que o homem deve ser visto como um homem
e que a mulher deve se ver como mulher, porque a maneira como você se veste faz parte da aparência pessoal.

Esta passagem também ensina claramente que Deus não está satisfeito com as pessoas que se vestem como o sexo oposto, ou seja, cuja aparência é como o sexo oposto, é inegável que o corte de cabelo é parte da aparência pessoal.

Se um homem tinha usado cabelos longos até os ombros como as mulheres, como fica claro a partir de 1 Coríntios 11: 14-15, Deus não seria satisfeito com este homem, e que não era o caso de Jesus Cristo, porque Deus estava satisfeito de Jesus Cristo, como está bem escrito em Isaías 42: 1.

Como se isso não fosse evidência suficiente; 1 Coríntios 11: 1 Paulo diz que imita Cristo, se imitando Cristo diz que para um homem ter cabelo comprido (dependendo do contexto, para que forme um véu com seu cabelo), que é um desonra para o homem e, em vez para as mulheres é uma honra ser permitido crescer o cabelo longo, porque dessa forma ele forma um véu natural, a mensagem é muito clara, que é porque Cristo, a quem Paulo imitado, não utilizando o cabelos longos, mas curto, porque Cristo era um homem, e um homem também pode sangrar, sangrar como Cristo na cruz, e como um homem também poderia morrer como Cristo morreu na cruz.

Você ainda não está convencido? Vamos tornar uma análise ainda mais complexa e com mais elementos de julgamento (mais textos bíblicos):

Vamos analisar os textos que detalham o tempo da traição de Judas Iscariotes contra Jesus, existem duas versões mutuamente exclusivas na Bíblia, mas em ambas você pode chegar à mesma conclusão: O título da minha publicação:

Versão #1: Evangelho de Marcos
Marcos 14:42 Levantai-vos, vamos; eis que está perto o que me trai.
43 E logo, falando ele ainda, veio Judas, que era um dos doze, da parte dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e dos anciãos, e, com ele, uma grande multidão com espadas e porretes. 44 Ora, o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: Aquele que eu beijar, esse é; prendei-o e levai-o com segurança. 45 E, logo que chegou, aproximou-se dele e disse-lhe: Rabi, Rabi. E beijou-o. 46 E lançaram-lhe as mãos e o prenderam. 47 E um dos que ali estavam presentes, puxando da espada, feriu o servo do sumo sacerdote e cortou-lhe uma orelha. 48 E, respondendo Jesus, disse-lhes: Saístes com espadas e porretes a prender-me, como a um salteador? 49 Todos os dias estava convosco ensinando no templo, e não me prendestes; mas isto é para que as Escrituras se cumpram. 50 Então, deixando-o, todos fugiram.

Em Marcos 14: 42-50 é descrito (ou destinado a ser descrito) como Jesus foi entregue aos seus inimigos perversos pelo traidor Judas, que veio para prendê-lo necessário para identificá-lo como uma maneira de identificar Jesus; Judas indicou que o homem que ele cumprimentou com um beijo, ele, aquele homem, era Jesus. Naquela ocasião Jesus estava rodeado por seus discípulos, se a aparência física, o que naturalmente inclui o tipo de corte de cabelo, Jesus Cristo teria sido diferente do aspecto físico dos seus discípulos, isto é, se, por exemplo; Era verdade que Jesus usava cabelo comprido, mas que os discípulos de Jesus cabelo usasen curta (em linha com o que Paulo disse em 1 Coríntios 1:16 “que as igrejas de Deus têm o costume de que (Ele se referia a os homens usam cabelos longos)), então Judas só teria de dizer: “Jesus é o único com cabelos longos”, mas que não era o caso, como tudo parecia fisicamente muito semelhante, a outra situação seria que tanto Jesus como todos ou alguns dos seus discípulos utilizasen cabelo comprido, mas que está fora considerando não só 1 Coríntios 1:16, mas também os textos que se aplicam a todos os homens a quem Deus se agrada: seus servos justos, que é o argumento já exposto nas primeiras linhas deste post: Isaías 42:1 e Deuteronômio 22:5

Versão # 2: Evangelho de João
João 18:1 Tendo Jesus dito isso, saiu com os seus discípulos para além do ribeiro de Cedrom, onde havia um horto, no qual ele entrou com os seus discípulos. 2 E Judas, que o traía, também conhecia aquele lugar, porque Jesus muitas vezes se ajuntava ali com os seus discípulos. 3 Tendo, pois, Judas recebido a coorte e oficiais dos principais sacerdotes e fariseus, veio para ali com lanternas, e archotes, e armas. 4 Sabendo, pois, Jesus todas as coisas que sobre ele haviam de vir, adiantou-se e disse-lhes: A quem buscais? 5 Responderam-lhe: A Jesus, o Nazareno. Disse-lhes Jesus: Sou eu. E Judas, que o traía, estava também com eles. 6 Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram e caíram por terra. 7 Tornou-lhes, pois, a perguntar: A quem buscais? E eles disseram: A Jesus, o Nazareno. 8 Jesus respondeu: Já vos disse que sou eu; se, pois me buscais a mim, deixai ir estes, 9 para se cumprir a palavra que tinha dito: Dos que me deste nenhum deles perdi.

Em João 18: 1-9 é descrito (ou destinado a ser descrito) como Jesus foi traído, no entanto, esta versão tem detalhes que destroem a versão em Marcos 14: 42-50, em João diz-se que Jesus antecipou aqueles que vieram procurá-lo, isso significa que, de acordo com essa versão dos fatos, Judas não o teria beijado para identificá-lo.

Ambas as versões são mutuamente exclusivas, pois se Judas beijou Jesus para identificá-lo, isso implica que Jesus não veio para a frente, e se Jesus foi em frente, isso implica que Judas não o beijou.

Por essa contradição e muitas outras contradições, é que não acredito em 100% do conteúdo da Bíblia e, portanto, não acredito em nenhuma religião ou seita que afirme baseada na Bíblia, como alguém pode dizer isso? A Bíblia é a palavra de Deus quando pelo menos uma dessas versões é falsa? Pode a palavra de Deus conter mentiras?

Outro aspecto interessante é que Jesus é chamado de Nazareno ou “Jesus de Nazaré”, mas de acordo com as profecias que Jesus Cristo deveria ter nascido em Belém e não em Nazaré, Miquéias era um falso profeta para profetizar mentiras? Eu acredito que Miquéias era um profeta legítimo, em Mateus, é dito que Jesus nasceu em Belém. “Mateus 2:1 E, tendo nascido Jesus em Belém da Judeia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do Oriente a Jerusalém,
O que aconteceu então com o Evangelho de João? Tire suas próprias conclusões, eu realmente espero que sejam as mesmas conclusões que eu cheguei.

Miqueias 5:2  “E tu, Belém Efrata, pequena demais para chegar a estar entre os milhares de Judá, de ti me sairá aquele que há de tornar-se governante em Israel, cuja origem é desde os tempos primitivos, desde os dias do tempo indefinido.
3  “Portanto, ele os entregará até o tempo em que aquela que dá à luz realmente dá à luz. E o resto dos seus irmãos retornará aos filhos de Israel.
4  “E ele certamente ficará de pé e pastoreará na força de Jeová, na superioridade do nome de Jeová, seu Deus. E eles certamente continuarão morando, porque agora ele será grande até os confins da terra. 5  E este terá de tornar-se paz. Quanto ao assírio, quando ele entrar na nossa terra e quando pisar nas nossas torres de habitação, então teremos de suscitar contra ele sete pastores, sim, oito caudilhos da humanidade.

Voltando ao tema que Jesus usou cabelo curto, mesmo quando a versão de João da traição de Judas Iscariotes contra Cristo pode ser uma versão falsa, mesmo assim, nessa versão, a aparência de Jesus era muito semelhante à de seus discípulos e ele tinha que dizer “Esse sou eu”, se Jesus Cristo tivesse sido famoso por um cabelo comprido excêntrico, então sua identificação teria sido mais fácil, exceto que em seus últimos dias Jesus decidiu usar cabelos curtos para se esconder de seus perseguidores, mas não foi esse o caso porque ele disse que veio precisamente para obedecer ao plano de Deus, que coincide com Isaías 42:1

Informações adicionais:

Mateus 16:13 Quando Jesus chegou à região de Cesareia de Filipe, perguntou a seus discípulos: “Quem as pessoas dizem que o Filho do Homem é?”.
14 Eles responderam: “Alguns dizem que o senhor é João Batista; outros, que é Elias; e outros, ainda, que é Jeremias ou um dos profetas”.
15 “E vocês?”, perguntou ele. “Quem vocês dizem que eu sou?”
16 Simão Pedro respondeu: “O senhor é o Cristo, o Filho do Deus vivo!”.

Jesus foi confundido com Elias, Jeremias ou outros profetas.
Eliseu era um profeta, Eliseu era o sucessor de Elias e Eliseu era careca.

Se Jeová não tolerasse que eles zombassem da calvície de Eliseu.

Jeová tolerará a falta de respeito pelo seu Filho?

Será que Jeová os tolerará a chamar: “sangue derramado por injustiça”, o sangue

de seu filho Jesus derramou na cruz, que foi realmente derramado em favor da Santa Aliança?

Eu não penso e é precisamente por isso que esta profecia foi escrita em favor de Jesus Cristo:


Salmo 110: 1-7

Salmos 110: 1 O Senhor diz ao meu Senhor: (Jeová disse ao meu Senhor)


“Sente-se à minha direita

    até que eu faça seus inimigos

    um escabelo para os pés.


2 O Senhor estenderá o teu poderoso cetro de Sião, dizendo:

    “Regra no meio de seus inimigos!”

3 Suas tropas estarão dispostas

    no seu dia de batalha.

Disposto em esplendor sagrado,

    seus jovens virão até você

    como o orvalho do ventre da manhã.


4 O Senhor jurou

    e não vai mudar de idéia:

“Você é um padre para sempre,

    na ordem de Melquisedeque ”.


5 O Senhor está à tua direita; (Jeová está à sua direita)

    ele esmagará reis no dia da sua ira.

6 Ele julgará as nações, amontoando os mortos

    e esmagando os governantes de toda a terra.

7 Ele beberá de um riacho ao longo do caminho,


    e assim ele levantará a cabeça alto.


Mateus 5: 17-18

Mateus 5:17 “Não penses que vim abolir a Lei ou os Profetas; Eu não vim para aboli-los, mas para cumpri-los. 18 Pois em verdade vos digo que, até que o céu e a terra desapareçam, nem a menor letra, nem o menor golpe de uma pena, desaparecerá de qualquer modo da Lei até que tudo seja cumprido.


Os inimigos de Cristo estão levantando falso testemunho contra Jesus Cristo através de ídolos e

através da falsificação da mensagem de Cristo.


Através da falsificação do evangelho e dos ídolos, eles são

chamando Jesus Cristo:

“Homem efeminado” e “Homem que tolera e justifica os ímpios”.

A palavra “Satanás” não significa “caluniador”?

Satanás é o inimigo de Jesus


Satanás ataca Jesus com calúnia, com mentiras maliciosas:



Daniel 8:25

Daniel 8:25 Ele fará com que o engano prospere e ele se considerará superior. Quando eles se sentirem seguros, ele destruirá muitos e tomará sua posição contra o Príncipe dos Príncipes. No entanto, ele será destruído, mas não pelo poder humano.


Satanás diria algo assim:

“Jesus me ama, ele aceita receber o castigo que eu mereço pela minha maldade,

seu ensinamento é: o inocente deve pagar a condenação que os culpados merecem “


Jesus ataca Satanás com a verdade:


Isaías 42: 3

Isaías 42: 3 Um junco machucado ele não quebrará,

    e um pavio fumegante ele não vai extinguir.


Na fidelidade ele trará justiça;


(Se a calúnia traz injustiça, então a verdade traz justiça)

Jesus diria algo assim:


“Mateus 6:24” Ninguém pode servir a dois senhores, pois ele desprezará um e amará o outro,

ou ele vai amar muito um e desprezar o outro. Não se pode servir a Deus e às riquezas (ídolos).


Eu não posso amar a Deus e ao mesmo tempo amar você, porque você é inimigo de Deus,

Como está escrito, eu amo a Deus e odeio seus inimigos:


Salmos 139: 19-22

“Salmo 139: 19 Oh, se você matou o iníquo!

Se homens sanguinários se afastaram de mim!

20 porque falam falsamente sobre ti;

Seus inimigos se rebelam em vão contra você.

21 Não aborreci os que te odeiam, Senhor (Jeová)?

E fico com raiva de seus inimigos?

22 Eu os odeio completamente;


Eu os tenho como meus inimigos. “


Alguém em quem Jeová se agrada, como está escrito a respeito de Cristo em Isaías 42: 1, justifica o ímpio?

Sabedoria diz que não:


Provérbios 17:15 O que justifica o ímpio e o que condena o justo são igualmente abomináveis ​​ao Senhor. (para Jeová)


De acordo com as profecias e a sabedoria, os ímpios nunca mudam, por isso não faz sentido justificá-los (declará-los justamente).

Pode alguém em quem ele disse que veio para cumprir a lei e as profecias e em quem Deus está satisfeito, como escrito sobre Cristo em Isaías 42: 1, justificar o ímpio?

A profecia de Isaías diz não:


Isaías 5:20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem trevas claras e trevas claras; Eles põem amargo para doce e doce para amargo!

21 Ai dos sábios aos seus olhos e aos prudentes aos seus olhos!

22 Ai dos que são valentes para beber vinho e homens fortes para misturar bebida;

23 os quais justificam o ímpio com propina e retiram o seu direito dos justos.


Daniel 12:10 As pessoas más continuarão sendo más, e elas não perceberão o que vai acontecer.

Isaías 57:20 Mas os ímpios são como o mar tempestuoso, que não pode ficar parado, e as suas águas lançam lama e lodo.

21 Não há paz, diz o meu Deus, para os ímpios.

Apocalipse 9:20 E os restantes dos homens que não foram mortos com estas pragas não se arrependeram das obras das suas mãos, a fim de não adorarem os demônios, e ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira. que não pode ver, nem ouvir, nem andar;

21 E não se arrependeram dos seus crimes, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus roubos.

Eclesiastes 37:10 Não peça conselhos aos seus inimigos,

Não conte seus planos secretos para aqueles que o invejam.

11 Não peça conselhos a uma mulher sobre seu rival;

nem para aquele que procura espólio, sobre guerra;

nem para um comerciante, sobre negócios;

nem para um comprador, sobre a venda;

nem um mal, sobre generosidade;

não um cruel, sobre bondade;

ou ocioso, sobre o trabalho;

nem ao guardião de um campo, sobre a colheita.


É possível que alguém que alegou ter vindo

para cumprir a lei e as profecias pregam em

contra as profecias e contra a lei?


É possível que alguém tenha contado a história sobre um homem ímpio que foi punido no inferno com a resposta a ele, concernente a seus parentes ímpios a quem o mesmo destino os esperava: “Tenham Moisés e os profetas, os escutem a eles”? rebelar-se contra a lei e contra os profetas?


Lucas 16:23 No inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro com ele.

Isaías 63:13 Portanto assim diz o Senhor Deus: Eis que os meus servos comerão e ficareis com fome; eis que meus servos beberão e você terá sede; eis que meus servos se alegrarão e ficarás envergonhado;

Daniel 12: 2 E muitos dos que dormem no pó da terra serão despertados, alguns para a vida eterna, e outros para vergonha e confusão perpétua.

Lucas 16:24 Então clamou e disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda a Lázaro que molhe a ponta do seu dedo em água, e refresque a minha língua; porque estou atormentado nesta chama.

25 E Abraão disse-lhe: Filho, lembra-te de que recebestes os teus bens na tua vida, e também Lázaro doente; mas agora ele é consolado aqui e você é atormentado.

26 E além de tudo isso, um grande abismo é formado entre nós e você, que aqueles que desejam passar daqui para você, não podem, nem de lá passar por aqui.

27 Respondeu ele: Portanto, pai, peço-lhe que mande-o para a casa de meu pai;

28 porque tenho cinco irmãos; para que ele possa testemunhar a eles, para que eles também não cheguem a este lugar de tormento.

29 E Abraão lhe disse: Moisés e os profetas: ouvi-os.

30 Então ele disse: Não, pai Abraão; mas se alguém lhes for dos mortos, eles se arrependerão.

31 Abraão, porém, lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão.

se alguém se levantar dos mortos (Daniel 12:10, os iníquos continuarão a praticar atos ímpios).


Isaías 65: 2-5


Em Marcos 7:18, a mensagem é: “Agora você pode comer tudo, não há mais

alimentos impuros, você pode comer carne de porco, frutos do mar, coelho e tudo o que você

ele estava proibindo a lei de Moisés (Levítico 11). “


Marcos 7:18 E ele lhes disse: Também tendes falta de entendimento? Você não entende que tudo o que entra no exterior do homem não pode contaminá-lo,

19 porque não entra em seu coração, mas em seu estômago, e é eliminado? (Declarando todos os alimentos limpos)


Os judeus fiéis a Jeová preferiam ser mortos desde que não consumissem os alimentos proibidos por sua lei. (2 Macabeus 7: 1-42 / Levítico 11: 1-47 / Deuteronômio 14: 3-21)


Deuteronômio 14: 3-21

2 Macabeus 7: 1


Em Atos 10:13, quando Pedro narra uma visão, ele diz que respondeu à voz que falou com ele:

“Eu nunca comi nada de impuro”

Atos 10:13 E uma voz veio a ele: Levanta-te, Pedro, mata e come.

14 Então Pedro disse: Senhor, não; porque nenhuma coisa comum ou impura eu já comi.


Estes fatos foram escritos após a morte de Cristo, se o que está escrito em Mateus 7:18 era parte do verdadeiro evangelho, porque Pedro era um dos principais discípulos de Cristo, Pedro já teria conhecido e, portanto, Pedro não teria disse na visão: “Eu nunca comi nenhum alimento impuro”.


Minha conclusão é que Jesus não consumiu os alimentos proibidos em Deuteronômio 14: 3-21 e que ele também não ensinou que eles deveriam ser consumidos e, portanto, Marcos 7:18 é parte da falsificação do evangelho feita por ninguém menos que o Império Romano, aquele império que perseguiu e assassinou a Cristo e os cristãos verdadeiros, em prol do verdadeiro evangelho, e eles fizeram isso para respeitar o verdadeiro evangelho? Não, porque se esse tivesse sido o propósito, eles não teriam perseguido os verdadeiros cristãos, mas porque de outro modo eles teriam se unido aos verdadeiros cristãos e eles também teriam sido mortos junto com eles por causa da mensagem: a Palavra de Deus.

Por causa da Palavra de Deus, Jesus Cristo também foi morto.


Mateus 10:39 Aquele que encontra a sua vida, a perderá; e quem perde a vida por minha causa a encontrará.

Apocalipse 20: 4 E vi tronos, e aqueles que receberam o direito de julgar sentaram-se sobre eles; e vi as almas dos decapitados em vista do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, daqueles que não adoraram a besta ou a sua imagem e que não receberam a marca na testa ou nas mãos; e eles viveram e reinaram com Cristo mil anos.


“A besta” seria qualquer pessoa ímpia “, sua imagem” seria os ídolos dos ímpios,

“a marca na mão e na testa” seriam as ações e pensamentos dos ímpios, 

que são diferentes das ações e pensamentos dos justos.

Eles nos enganaram por um breve tempo!
Mas a verdade nos libertou!

[“Vence el odio con el amor” vs. “vence la calumnia con la verdad (Daniel 8:25 Con su sagacidad hará prosperar el engaño en su mano; y en su corazón se engrandecerá, y sin aviso destruirá a muchos; y se levantará contra el Príncipe de los príncipes, pero será quebrantado, aunque no por mano humana.

Isaías 42:3 No quebrará la caña cascada, ni apagará el pábilo que humeare; por medio de la verdad traerá justicia.)” Al ver este pequeño video, solamente algunos podrán comprender parte de las muchas mentiras que son presentadas como “El Cristianismo” (Apocalipsis 22:11)
La Bestia, es semejante a un animal irracional.. las coherentes razones de los humildes no entiende, la bestia sigue con irónica arrogancia la estupidez que le enseñan sus propios semejantes – (Daniel 12:10)
Daniel 7:21
(Veía como la mentira y la calumnia vencían a aquellos que alguna vez conocieron la verdad (Juan 17:17) y murieron por difundirla (Apocalipsis 20:4)

Daniel 7:22
Hasta que la sabiduría de la Luz (El “anciano” de la Luz, porque con la sabiduría se formó el universo) la aprendió el pueblo santo – Proverbios 3:13-18, Proverbios 11:21)

]

Escrito por José – frgalindojc@gmail.com

Puedes ver la versión en Español aquí
You can see the English Language version here
تستطيع أن ترى النسخة العربية هنا
Vous pouvez voir la version française ici
Puoi vedere la versione italiana qui
Você pode ver a versão em português aqui
Die deutsche Version finden Sie hier
=

LAPALABRADEJEHOVADESTRUYEASEIYAELFALSOSANTO

 

https://bestiadn.com/2019/08/20/el-final-de-los-sacrificios-humanos-a-los-dioses-rebeldes-los-titanes-seran-liberados-es-el-fin-de-zeus-y-sus-dioses-del-olimpo/

theenemiesofthechristinsultthechristandhisfriendsastheenemiesofputininsultputin

 

(An example of defamation against the messengers of the Most High: A troll publishes a picture which ridicules Russian President Vladimir Putinhttps://bestiadn.com/2019/08/11/a-troll-publishes-a-photo-that-ridicules-russian-president-vladimir-putin/)

Revelation 18:1 And after these things I saw another angel come down from heaven, having great power; and the earth was lightened with his glory.
Revelation 20:10 And Satan that deceived them was cast into the lake of fire and brimstone, where the beast and the false prophet are (Satan’s seed (Genesis 3:15-17, Proverbs 29:27)), and they shall be tormented day and night for ever and ever.

Compártelo / Share it:

No soy un genio del ajedrez, ni de la física, ni de las matemáticas,
si llegué a redescubrir el cristianismo auténtico, no es porque yo sea el hombre mas inteligente de entre los hombres, sino
porque yo se lo rogué a Jehová Dios, mi creador; Y algo parecido a esto dijo el profeta Daniel:
Daniel 2:30 “Y a mí me ha sido revelado entender este misterio, no porque en mí haya más sabiduría que en todos los vivientes”
https://www.chess.com/member/bestiadn-dot-com
A brief explanation of the purpose of my blog BESTIADN.COM

Quitándole la máscara al Diablo


Venciendo al Diablo

https://gabriel-loyal-messenger.blogspot.com/2019/09/jehovah-is-avenger-and-sadic-against.html

[1] No todo es como te lo cuentan, aunque suene contradictorio, intenta no perder la cordura con esta coherente explicación
https://gabriel-loyal-messenger.blogspot.com/2019/09/no-todo-es-como-te-lo-contaron-trata-de.html


[2] Me maravillo en Perú y no es por Machu Picchu
https://gabriel-loyal-messenger.blogspot.com/2019/09/me-sorprendes-peru-me-maravilla-como-se.html

[3] La profecía en lenguaje figurado de la reversión del pecado original de Adán y Eva
https://textos-y-relaciones.blogspot.com/2019/08/evangelio-de-felipe-71-mientras-eva.html

[4] Los verdaderos hermanos se ayudan entre sí
https://textos-y-relaciones.blogspot.com/2019/08/juan-1614-el-me-glorificara-porque.html

[4.1] Defendiendo la buena fama de Jesucristo: https://espanol.groups.yahoo.com/neo/groups/cristo-uso-cabello-corto/info

[4-2] El ABC del Verdadero Cristianismo ha sido re-descubierto y yo lo anuncio (Salmos 118:17-23) : https://bestiadn.com/2019/08/30/he-redescubierto-el-verdadero-cristianismo-y-lo-anuncio/


[5] El orgullo y despecho de una mujer causó su acto calumnioso contra mi, ¿que culpa tengo yo de haberle gustado a ella y ser fiel y celoso?.
https://cristo-cabello-corto.blogspot.com/2019/05/esto-me-pasa-porque-soy-fiel.html

[6]
Satanás es una criatura con vida, porque Satanás vive en cualquier calumniador, y tiene miedo y sus miedos se cumplen.
https://cristo-cabello-corto.blogspot.com/2019/05/el-vidente-vera-la-luz-pero-el-ciego-no.html

[7]
No todos los caminos conducen a Roma, solo las falsas religiones lo hacen
https://cristo-cabello-corto.blogspot.com/2019/05/ellos-dijeron-todos-los-caminos.html

[8] La verdadera escalera del poder
https://cristo-cabello-corto.blogspot.com/2019/05/por-encima-del-mundo-estan-los-angeles.html

[9] Hijo de Satanás (calumniador), Satanás no te podrá defender, porque Satanás no tiene argumentos de defensa coherentes,
además Satanás es tan culpable como tu, y porque Satanás es una bestia como abogado defensor.
https://el-enemigo-del-anticristo.blogspot.com/2019/05/el-anti-anticristo.html

[10] La profecía lo confirma: El ejército ganador se reparte el botín arrebatado al perdedor.
https://cristo-uso-corto.blogspot.com/2019/08/miguel-olvidate-de-eliza-satanas-tu.html

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s