Qual é a diferença entre um ímpio e um pecador? / Qual é a diferença entre “ímpio” e “pecador”?

Qual é a diferença entre um ímpio e um pecador? / Qual é a diferença entre “ímpio” e “pecador”?

Isso foi traduzido do meu post em inglês com o Google Translator, algumas imperfeições podem estar presentes.

https://bestiadn.com/2019/12/09/what-is-the-difference-between-a-sinner-and-a-wicked-person/

Olá, se este é o primeiro post meu que você encontra, deixe-me esclarecer que eu não sou um homem que abençoa a Bíblia, mas um homem que resgata a verdade da Bíblia e destrói as mentiras da Bíblia, não me confunda com os hipócritas, aqueles que buscam ídolos ou caçadores de dinheiro, que parecem aquelas pessoas que perseguiram e mataram o Cristo e os verdadeiros cristãos para falsificar a maioria de suas mensagens e, por isso, os verdadeiros cristãos usavam muito de símiles, a maioria desses símiles eu explico.

A Bíblia é o denominador comum desses falsos cristãos, eles afirmam que suas Bíblias são diferentes, alguns livros mais ou menos em um do que no outro, alguns traduzem profecias ou lei de uma maneira e outros traduzem de uma maneira muito diferente, alguns usam a palavra “Jeová” e outros usam a palavra “O Senhor”, alguns têm tradução que muda completamente a mensagem verdadeira, outros traduzem de maneira que mais do que uma tradução, o texto final é sua própria interpretação etc.

Mas em que todos eles coincidem está em seu “novo testamento”, que entre outros livros contém quatro evangelhos: o evangelho de João, o evangelho de Mateus, o evangelho de Lucas e o evangelho de Marcos.

Se você escreva esses quatro evangelhos e faz comparações com as profecias, a lei na própria Bíblia e com a sabedoria dos gregos, provavelmente como eu, você também perceberá que é o evangelho cristão falsificado, uma combinação entre o sábio de Cristo e do sábio que os romanos admiravam: o sábio grego, por esse motivo, é como um quebra-cabeça armado de peças que realmente não se encaixam, peças que eu tiro e, para substituí-las, crio novas peças das quais eu acho que se encaixam perfeitamente com as outras originais, você pode concordar comigo e fazer o que eu faço, se puder, porque o conhecimento está à disposição de muitos milhões de pessoas, mas entender o conhecimento é um privilégio de poucas pessoas: o Os verdadeiros illuminati, os iluminados pelo conhecimento da verdade, são as mesmas pessoas que morreram no passado por conhecê-lo e testificá-lo.

Primeiro, vamos definir o que é um pecado.

Um pecado é desobedecer a um mandamento de Deus.

Cuidado: Os falsos cristãos inventaram muitos pecados para escravizar mentalmente suas vítimas ignorantes; cabe a você aprender a fim de poder reconhecer um pecado verdadeiro de um pecado falso.

Um mandamento explícito de Deus não é honrar (exemplo: queimar inciensos ou perfumes), não orar a criaturas, não curvar o joelho diante de qualquer estátua, imagem, figura de qualquer coisa, pessoa ou outra criatura viva para implore a essas criaturas por favores, boa sorte, boas vibrações, milagres, dinheiro, saúde ou qualquer coisa que Deus tenha ordenado que não praticasse a idolatria.

Então, se você pratica o que eu descrevi acima, você comete um pecado, chamado idolatria.

Deuteronômio 5:1 E chamou Moisés a todo o Israel e disse-lhes: Ouve, ó Israel, os estatutos e juízos que hoje vos falo aos ouvidos; e aprendê-los-eis e guardá-los-eis, para os cumprir. 2 Jeová, nosso Deus, fez conosco concerto, em Horebe. 3 Não foi com nossos pais que fez Jeová este concerto, senão conosco, todos os que hoje aqui estamos vivos. 4 Face a face Jeová falou conosco, no monte, do meio do fogo 5 (Naquele tempo, eu estava em pé entre Jeová e vós, para vos notificar a palavra do Jeová, porque temestes o fogo e não subistes ao monte.), dizendo: 6 Eu sou Jeová, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. 7 Não terás outros deuses diante de mim. 8 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; 9 não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, Jeová, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais sobre os filhos, até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem, 10 e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.

11 Não tomarás o nome do Jeová, teu Deus, em vão, porque Jeová não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão. 12 Guarda o dia de sábado, para o santificar, como te ordenou Jeová, teu Deus.

(Não use o nome de Deus por coisas vãs, como, por exemplo, enganar pessoas para favorecer economicamente a si mesmo ou a um determinado grupo de pessoas, ou abençoar a adoração de criaturas de ídolos como o “salvador” ou “salvador”, ou seja: “Não seja um falso profeta!”)

Você pode descobrir o resto dos mandamentos genuínos por si mesmo, este é apenas um pequeno exemplo do que significa um pecado que eu uso para diferenciar o pecador dos ímpios.

Uma pessoa má é sempre pecadora, porque uma pessoa má é uma pessoa injusta.

Uma pessoa má nunca pode deixar de ser má.

Mas um pecador não é necessariamente uma pessoa má, um pecador pode ser uma pessoa justa, mas, ainda assim, uma pessoa ignorante em relação aos mandamentos de Deus que ele não está obedecendo, naturalmente essa pessoa justa nunca praticará idolatria, mas pode fazê-lo se ele é enganado pelos golpistas.

Contudo, existe uma grande diferença entre o idólatra natural (uma pessoa má) e um idólatra circunstancial (uma pessoa justa enganada), uma pessoa justa odeia a calúnia contra pessoas inocentes, a pessoa má ama a calúnia contra as pessoas inocentes.

Há certos pecados que envolvem falta de misericórdia, falta de amor pela justiça por cometer esses pecados; acho que esses pecados podem ser cometidos pelos iníquos, mas esses mesmos pecados nunca podem ser cometidos pelos justos, um exemplo desses é culpar uma pessoa inocente por um crime e procurar sua execução sabendo perfeitamente que a pessoa acusada é inocente.
(1)

Então, existem dois tipos de pecadores:
O pecador perverso e os justos pecadores,

Jesus não orou pelos pecadores ímpios quando ele estava morrendo na cruz.

Jesus orou pelos pecadores justos quando ele estava morrendo na cruz.

Por quê? Porque Jeová se deleitava com Jesus:
Isaiah 42:1 Eis aqui meu servo, a quem eu sustento; meus eleitos, em quem minha alma se deleita; Eu coloquei meu espírito sobre ele; ele produzirá julgamento para os gentios.
E Jeová se deleita com as pessoas que justificam os justos e, ao mesmo tempo, condenam os iníquos !.
Não pelo contrário !:
Provérbios 17:15 Aquele que justifica o ímpio e o que condena o justo são abominação para Jeová
(2)
Lucas 23:34 Jesus disse: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo.” E eles dividiram suas roupas lançando sortes.
Salmos 22:16 Os cães me cercam,
um bando de vilões me envolve;
perfuram minhas mãos e meus pés.
17 Todos os meus ossos estão à mostra;
as pessoas me encaram e se alegram.
18 Eles dividem minhas roupas entre eles
e lancei lotes para a minha roupa.
Psalms 22:1 Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?
Por que você está tão longe de me salvar,
tão longe dos meus gritos de angústia?

Isaías 53:8 Por restrição e por juízo ele foi levado, e de sua geração que medita, para que tenha sido cortado da terra dos viventes? Pela transgressão do meu povo ele é atormentado,
9 E designa com os ímpios a sua sepultura, e com os ricos os seus altos, por não ter cometido violência, nem por engano na sua boca.
10 E Jeová se deleitou em feri-lo, e o enojou; se a sua alma faz uma oferta pelo pecado, ele semeia; prolonga os dias; e o prazer do Jeová nas suas mãos prospera.
11 Do trabalho de sua alma ele vê; ele se satisfaz; pelo seu conhecimento dá justiça o justo, meu servo, a muitos, e as suas iniqüidades ele suporta.
12 Portanto, dou-lhe uma porção entre os muitos, e com os poderosos ele distribui despojos, porque expôs até a morte a sua alma, e com os transgressores foi contado, e ele foi o pecado de muitos que levou, e pelos transgressores que intercedeu. .

Aliás, a antiga aliança, isto é, a maneira antiga de perdoar pecados inusitados era através do sacrifício de ovelhas e outros animais (Levítico 7), a arca da aliança fazia parte desse propósito, a nova santa aliança, ou seja, a nova maneira de perdoar pecados intencionais foi e é através da fé nas profecias:

(3)

A cruz e o apocalipse - Qual é o significado da cruz - Este é o significado da cruz

Salmos 110:1 A afirmação de Jeová a meu Senhor: `Senta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés. ‘
2 A vara da tua força envia o Senhor de Sião, reina no meio dos teus inimigos.
3 O teu povo é um dom de livre arbítrio no dia da tua força, nas honras da santidade. Desde o ventre desde a manhã, tens o orvalho da tua mocidade.
4 Jeová jurou, e não se arrepende: “ És sacerdote desde a era, segundo a ordem de Melquisedeque. ‘
5 O Senhor, à tua direita, feriu reis no dia da sua ira.
6 Julgou entre as nações, completou as carcaças, feriu a cabeça sobre a poderosa terra.
7 De um riacho no caminho que bebe, por isso levanta a cabeça!

Então você vê linhas acima, Jesus não amava os ímpios, Jesus amava os mansos que deveriam ser enganados pelas pedras de tropeço, porque contra seus adversários iníquos Jesus disse esta maldição:

Lucas 20:13 “Então o dono da vinha disse:‘ O que devo fazer? Enviarei meu filho, a quem amo; talvez eles o respeitem.

Lucas 20:14 “Mas quando os inquilinos o viram, discutiram o assunto. “Este é o herdeiro”, disseram eles. ‘Vamos matá-lo, e a herança será nossa.’ 15 Então eles o expulsaram da vinha e o mataram.

“O que então o dono da vinha fará com eles? 16 Ele virá e matará aqueles inquilinos e dará a vinha a outros. ”

(4)

Quando as pessoas ouviram isso, disseram: “Deus não permita!”

17 Jesus olhou diretamente para eles e perguntou: “Então, qual é o significado daquilo que está escrito:

“A pedra que os construtores rejeitaram se tornou a pedra angular”?

18 Todo aquele que cair sobre essa pedra será quebrado em pedaços; quem cair será esmagado. ”

Salmos 118:10 Todas as nações me cercaram; em nome do Senhor eu as exterminei.
11 Eles me cercaram; sim, eles me cercaram; em nome do Senhor eu os exterminei.
12 Eles me cercaram como abelhas; foram extinguidos como fogo de espinhos; em nome do Senhor eu os exterminei.
13 Tu me esforçaste muito para cair, e o Senhor me ajudou.
14 A minha força e cânticos são Jah, e ele é para mim em salvação.
15 Uma voz de canto e salvação está nas tendas dos justos; a destra de Jeová está fazendo bravamente.
16 A mão direita de Jeová é exaltada, a mão direita de Jeová está fazendo bravamente.
17 Não morro, mas vivo, e reconto as obras de Jah,
18 Jah me castigou severamente, e até a morte não me abandonou.
Psalms 118:19 Abri-me portões de justiça, entrei neles – agradeço a Jah.
20 Esta é a porta para o Senhor, os justos entram nela.
21 Agradeço-te, pois me respondeste, e és para mim a salvação.
22 Uma pedra recusada pelos construtores, tornou-se a cabeça de um canto.
23 Desde o Senhor isso é maravilhoso aos nossos olhos,

(5)

24 Este é o dia em que o Senhor fez, nos alegramos e nos alegramos nela.
25 Peço-te, ó Jeová, salvo, peço-te, peço-te, ó Jeová, que prospere, peço-te.
26 Bem-aventurado aquele que vem em nome do Senhor, nós os abençoamos da casa do Senhor.

Quando uma pessoa justa lê o mandamento contra a idolatria,
o justo pode obedecê-lo, mas quando o ímpio lê o mandamento contra a idolatria, o ímpio não pode obedecê-lo e, em vez disso, procura muitas desculpas para praticar ainda seu comportamento de idolatria.

(6)

Daniel 12:10 Purificam-se, sim, tornam-se brancos, sim, refinados são muitos; e os ímpios fizeram perversamente, e nenhum dos perversos entende, e os que agem com sabedoria compreendem;

E quando um justo conhece a verdade, ele se torna um santo: um illuminati (um verdadeiro).
João 17:17 Santifica-os pela verdade; sua palavra é verdade.

(7)

==
(1) https://bestiadn.com/2019/12/08/la-despedida-de-soltero-del-arcangel-miguel-hecho-hombre-y-el-despecho-de-la-infiel-hija-de-babilonia-la-promiscua-ramera/

(2) https://bestiadn.com/2019/10/08/el-que-ame-a-los-inocentes-sera-salvo-el-que-ame-a-los-culpables-se-perdera-mateo-2412-y-por-haberse-multiplicado-la-maldad-el-amor-de-muchos-se-enfriara-13-mas-el-que-persevere-hasta-el-fin-e/

(3) https://bestiadn.com/2019/12/08/la-serpiente-que-moises-hizo-confirma-que-dios-prohibe-la-idolatria-y-que-siempre-lo-hara/

(4) https://bestiadn.com/2019/12/06/la-sangre-de-los-justos-y-el-libro-de-enoc/

(5) https://bestiadn.com/2019/12/08/tu-decision-de-hacer-que-el-cuerno-de-la-bestia-crezca-doblandose-para-regresar-por-la-direccion-opuesta-de-modo-que-en-un-momento-este-cuerno-penetre-el-propio-cuerpo-de-la-bestia-rompa-una-arteria/

(6) https://bestiadn.com/2019/11/26/el-primer-templo-de-jerusalen-el-segundo-tempo-de-jerusalen-y-el-tercer-templo-de-jerusalen/

(7) https://bestiadn.com/2019/08/16/proverbs-2813-he-who-conceals-his-transgressions-will-not-prosper-but-he-who-confesses-and-forsakes-them-will-obtain-mercy/

Purpose : The purpose: I do this work for the love for my neighbor, in this work I demonstrate to my neighbor the overwhelming evidence that not everyone is “the neighbor”, therefore this work is not done in favor of everyone, only in favor of those who are ” my neighbor, “if you tell the story of how God saved Lot from the inhabitants of Sodom (Genesis 19), the public with feelings like Lot’s will not be upset, but the public with feelings like those of Sodom’s inhabitants who were harassing to Lot, that audience will be irritated, starting from this some may understand why Jesus was murdered and what kind of people killed Jesus and his disciples, and they will understand that the true Christian message was falsified precisely by those who hated that true message, that is to say, “free of contradictions” and decided to “moderate it” and the best evidence of this are the traces: the contradictions, having “survived” (survived the falsification of many of the messages which were explicit but uncomfortable for the adversaries) many parables, parables whose purpose was precisely not to be understood by the conspirators and thus survive “moderation”, moderation which I denounce in my publications, I use illustrative images and dialogues which were invented by me between the messengers of God and the messengers of Satan, which are like the scripts of a story, but actually have didactic purposes, the messages created between “Satan” and “Michael”, “Gabriel” or another angel faithful to God, are not far apart of what they would really be, if a dialogue were to take place between these characters, to reach this point, to live in order to tell it was not easy because I was not born knowing what I know today, and what I know, I know it thank God. Ecclesiasticus 37:12 But be continually with a godly man, whom thou knowest to keep the commandments of the Lord, whose, mind is according to thy mind. Psalms 112:6-10 “the righteous shall be in everlasting remembrance. The wicked shall see and be vexed; he shall gnash with his teeth, and melt away: the desire of the wicked shall perish.”

=

Isaías 42:1 He aquí mi siervo, yo le sostendré; mi escogido, en quien mi alma tiene contentamiento; he puesto sobre él mi Espíritu; él traerá justicia a las naciones.
2 No gritará, ni alzará su voz, ni la hará oír en las calles.
3 No quebrará la caña cascada, ni apagará el pábilo que humeare; por medio de la verdad traerá justicia.

https://bestiadn.com/2019/10/17/salmos-109-la-profecia-del-ajuste-de-cuentas/

Es que la Biblia no tiene precisamente el 100% de la Palabra de Dios, ni su contenido es 100% palabra de Dios, recuerda que los Cristianos fueron asesinados por el Imperio Romano (Daniel 9:26-27), y que el imperio Romano revisó los evangelios y decidió el contenido de la Biblia incorporando en ellas sus herejías idólatras (Daniel 8:25), por eso hay muchas incoherencias que las bestias no entienden, Dios no ama a todos es obvio, pero los falsos profetas dicen que si, porque ellos solo quieren clientes:

https://bestiadn.com/2019/10/08/el-que-ame-a-los-inocentes-sera-salvo-el-que-ame-a-los-culpables-se-perdera-mateo-2412-y-por-haberse-multiplicado-la-maldad-el-amor-de-muchos-se-enfriara-13-mas-el-que-persevere-hasta-el-fin-e/

El justo entiende justicia, el injusto no puede entender justicia! – Daniel 12:10

https://bestiadn.com/2019/10/18/el-que-es-fiel-en-lo-poco-es-fiel-en-lo-mucho-el-que-es-justo-en-lo-poco-es-justo-en-lo-mucho/

==

(r) https://bestiadn.com/2019/10/11/la-parabola-inedita-del-inquilino-moroso-que-no-quiere-ser-desalojado-y-el-exterminador-de-cucarachas/

(s) https://bestiadn.com/2019/10/15/como-mata-satanas/

https://bestiadn.com/2019/10/04/are-these-the-end-times-are-we-living-in-the-end-times/

==
(x) https://bestiadn.com/2019/05/10/evangelio-de-tomas-49-dijo-jesus-bienaventurados-los-solitarios-y-los-elegidos-vosotros-encontrareis-el-reino-ya-que-de-el-procedeis-y-a-el-tornareis/
(y) https://bestiadn.com/2019/10/15/como-mata-satanas/
(z) https://bestiadn.com/2019/05/10/evangelio-de-tomas-49-dijo-jesus-bienaventurados-los-solitarios-y-los-elegidos-vosotros-encontrareis-el-reino-ya-que-de-el-procedeis-y-a-el-tornareis/

[Joshua used short hair]

 

JESUSODIAASUSENEMIGOS
laverdad
==
===

Eclesiástico 37:10-12 10 No pidas consejo a tus enemigos

ni cuentes tus planes secretos a quienes te envidian. 11 No pidas a una mujer consejo sobre su rival; ni al que busca botín, sobre la guerra;

ni a un comerciante, sobre negocios; ni a un comprador, sobre la venta; ni a un malvado, sobre la generosidad; ni a un cruel, sobre la bondad; ni al ocioso, sobre el trabajo; ni al guardián de un campo, sobre la cosecha. 12 Pide consejo a uno que respete siempre a Dios, que tú sepas que cumple los mandamientos y tiene sentimientos iguales a los tuyos, de manera que, si tropiezas, sufrirá contigo y si vences a tus enemigos celebrará contigo, porque tus  enemigos son los suyos, y porque sus enemigos son los tuyos!

Eclesitástico 37:5 El buen amigo lucha contra tu enemigo y te defiende de los que te atacan.

6 No te olvides de tu compañero en la lucha, ni lo abandones al recoger el botín.

Isaías 53:12 Por tanto, yo le daré parte con los grandes, y con los fuertes repartirá despojos; 

por cuanto derramó su vida hasta la muerte, y fue contado con los pecadores, habiendo él llevado el pecado de muchos, y orado por los pecadores.

Lucas 23:34: “Padre, perdónalos porque no saben lo que hacen” , eso aplica a los hombres humildes que pecaron por culpa de los engaños de las piedras de tropiezo, pero eso no aplica a los calumniadores que saben perfectamente que el calumniado no es lo que se dice de él,  o no ha hecho aquello de lo cual se le acusa!

https://bestiadn.com/2019/09/10/asi-era-yo-en-febrero-del-2000-yo-tenia-24-anos-yo-solo-queria-encontrar-una-buena-mujer-para-que-sea-mi-esposa/

[2] Me maravillo en Perú y no es por Machu Picchu
https://gabriel-loyal-messenger.blogspot.com/2019/09/me-sorprendes-peru-me-maravilla-como-se.html

[3] La profecía en lenguaje figurado de la reversión del pecado original de Adán y Eva
https://textos-y-relaciones.blogspot.com/2019/08/evangelio-de-felipe-71-mientras-eva.html

[4] Los verdaderos hermanos se ayudan entre sí
https://textos-y-relaciones.blogspot.com/2019/08/juan-1614-el-me-glorificara-porque.html

[4-2] El ABC del Verdadero Cristianismo ha sido re-descubierto y yo lo anuncio (Salmos 118:17-23) : https://bestiadn.com/2019/08/30/he-redescubierto-el-verdadero-cristianismo-y-lo-anuncio/

[5] El orgullo y despecho de una mujer causó su acto calumnioso contra mi, ¿que culpa tengo yo de haberle gustado a ella y ser fiel y celoso?.
https://cristo-cabello-corto.blogspot.com/2019/05/esto-me-pasa-porque-soy-fiel.html

[6]
Satanás es una criatura con vida, porque Satanás vive en cualquier calumniador, y tiene miedo y sus miedos se cumplen.
https://cristo-cabello-corto.blogspot.com/2019/05/el-vidente-vera-la-luz-pero-el-ciego-no.html

[7]
No todos los caminos conducen a Roma, solo las falsas religiones lo hacen
https://cristo-cabello-corto.blogspot.com/2019/05/ellos-dijeron-todos-los-caminos.html

[8] La verdadera escalera del poder
https://cristo-cabello-corto.blogspot.com/2019/05/por-encima-del-mundo-estan-los-angeles.html

[9] Hijo de Satanás (calumniador), Satanás no te podrá defender, porque Satanás no tiene argumentos de defensa coherentes,
además Satanás es tan culpable como tu, y porque Satanás es una bestia como abogado defensor.
https://el-enemigo-del-anticristo.blogspot.com/2019/05/el-anti-anticristo.html

[10] La profecía lo confirma: El ejército ganador se reparte el botín arrebatado al perdedor.
https://cristo-uso-corto.blogspot.com/2019/08/miguel-olvidate-de-eliza-satanas-tu.html

LA PARABOLA DEL BUEN FORNICADOR
La parábola no contada del buen fornicador y el falso cristiano que lo calumnia!
el final del clasico en peru alianza universitario cristal boys
Miguel: “Satanás, tu no solo lo pareces, sino que eres del otro equipo, te gusta ademas el color crema y escarlata, al igual que ese sacerdote de tu iglesia …“

Archivio blog

2 comentarios sobre “Qual é a diferença entre um ímpio e um pecador? / Qual é a diferença entre “ímpio” e “pecador”?

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s