A carta proibida de Jesus e a carta de Jeremias.

A carta proibida de Jesus e a carta de Jeremias.

O discurso de Jesus, que não foi incluído na Bíblia, era semelhante ao de Jeremias, por esse motivo, muitas pessoas acreditavam que Jesus era Jeremias ou Elias, ambos criticavam a idolatria!

Não são apenas muitas coisas que Jesus disse que não estão na Bíblia, mas muitas coisas que Jesus não disse estão na Bíblia como se ele as tivesse dito.
As linhas abaixo são uma amostra do discurso de Jeremias:
Carta de Jeremias
1: 1 Cópia de uma carta que Jeremias enviou aos que seriam levados para a Babilônia como exilados pelo rei dos babilônios, para lhes dar a mensagem que Deus havia lhe enviado.
Por causa dos pecados que cometeram diante de Deus, Nabucodonosor, rei dos babilônios, os levará para a Babilônia como exilados. 3 Portanto, quando chegaram a Babilônia, permanecerão ali por muitos anos, por muito tempo, até sete gerações; Depois disso, vou levá-lo para longe de lá em paz. 4 Agora, na Babilônia, você verá deuses feitos de prata, ouro e madeira, que as pessoas carregam sobre seus ombros, e que os pagãos temem. 5 Portanto, tenha cuidado, e não se torne como os pagãos, não deixe que o medo que os pagãos sentem por esses deuses os espalhe,
6 quando vires a multidão e por detrás deles adorá-los, dirás no teu coração: “És tu, ó Jeová, a quem devemos adorar.” 7 Porque meu mensageiro está com você, e ele cuida de suas vidas

https://bestiadn.com/2020/02/26/miguel-el-principe-de-israel-versus-el-principe-de-roma-samael/
Apocalipse 12:11 Eles triunfaram sobre o Diabo pelo sangue da aliança e pela palavra de seu testemunho; https://bestiadn.com/2019/12/08/la-serpiente-que-moises-hizo-confirma-que-dios-prohibe-la-idolatria-y-que-siempre-lo-hara/

https://777healthblog.files.wordpress.com/2020/01/knockout-satanc3a1s-ha-sido-vencido-defitivamente-apocalipsis-12-12-1.xlsx
eles não amaram suas vidas tanto a ponto de fugir da morte. 12 Alegra-te, pois, céus e vós que neles habitais! . Mas ai da terra e do mar, porque Satanás desceu para você cheio de raiva, porque ele sabe que seu tempo é curto. https://777healthblog.files.wordpress.com/2020/02/cuadro-logico.docx

https://777healthblog.files.wordpress.com/2020/02/jerusalen.docx
Miguel: “Você não tem poder contra mim, Satanás, seu ídolo, morte, não é invencível, através da cruz de Cristo, veio a fé que eu professo, e com fé veio a minha salvação: A cruz: Salmo 22, fé na ressurreição: Oséias 6: 2-3, fé na vida eterna: Salmo 118: 17-18, mas você é um animal que fez escudos físicos com desenhos de cruzes e espadas físicas, como um completo idiota cruzado. Eu carrego o escudo espiritual, que é o que acabei de mencionar, e a espada, que é a verdadeira palavra de Jeová, não a sua, a besta da incoerência, o único Salvador é Jeová, não você ou seus ídolos religiosos!

https://bestiadn.com/2020/02/23/through-gabriel-jehovah-made-his-shield-through-michael-jehovah-made-his-sword-jehovah-fights-his-enemies-with-his-shield-and-with-his-sword/

A cruz e o apocalipse - Qual é o significado da cruz - Este é o significado da cruz

https://bestiadn.com/2020/02/17/dios-vengara-la-muerte-de-su-hijo-jesus-dios-vengara-el-asesinato-de-su-hijo-cristo/

Satanás pensa: “Droga, esse homem é Miguel, e ele arruinou meu negócio de vender e alugar ídolos, e eu não posso matá-lo porque Jeová o protege pelo sangue de Gabriel,que eu matei na cruz, Michael quer vingar a sua morte. morte “.
Satanás grita para a terra e o mar: “Receba seu salvador e Deus, de joelhos, bastardos, não posso matar quem me acusa diante de Jeová, mas você não é ele, e quero usar minha espada afiada de qualquer maneira…! “

https://777healthblog.files.wordpress.com/2020/02/examen-de-religion.pdf

Questo cavaliere non è come l'uomo grasso,

https://777healthblog.files.wordpress.com/2020/02/daniel-12-1-e-naquele-tempo-se-levantarc3a1-miguel-o-grande-prc3adncipe-1.pdf
https://777healthblog.files.wordpress.com/2020/02/daniel-12-1-e-naquele-tempo-se-levantarc3a1-miguel-o-grande-prc3adncipe-1.docx

a todos que ensinam a cometer pecados

Daniel 12:1 E, naquele tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta pelos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas, naquele tempo, livrar-se-á o teu povo, todo aquele que se achar escrito no livro.

Provérbios 11:8 O justo é libertado da angústia, e o ímpio fica em seu lugar. 9 O hipócrita, com a boca, danifica o seu próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. 10 No bem dos justos, exulta a cidade; e, perecendo os ímpios, há júbilo.

Mateus 24:21 porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais. 22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias. 23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui ou ali, não lhe deis crédito, 24 porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 25 Eis que eu vo-lo tenho predito. 26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa, não acrediteis. 27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem. A mensagem da verdade é como uma luz que vem da Internet de um extremo ao outro do planeta. A besta não entende as parábolas (Daniel 12:10).

Le signe du retour du Christ

Apocalipse 12:7 E deu-se uma guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão; e batalhavam o dragão e os seus anjos, 8 mas não prevaleceram; nem mais o seu lugar se achou nos céus. 9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. (anjo significa mensageiro)

Mateus 13:40 Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. 41 Mandará o Filho do Homem os seus anjos, e eles colherão do seu Reino a todos que ensinam a todos que ensinam a cometer pecados e os que cometem iniquidade. 42 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali, haverá pranto e ranger de dentes. 43 Então, os justos resplandecerão como o sol, no Reino de seu Pai. Daniel 12:3 Os sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente.

https://bestiadn.com/2019/12/08/la-serpiente-que-moises-hizo-confirma-que-dios-prohibe-la-idolatria-y-que-siempre-lo-hara/

separação eterna.

Francês [FR] – https://bestiadn.com/2020/02/28/la-lettre-interdite-de-jesus-et-la-lettre-de-jeremie/
Espanhol [ES] – https://bestiadn.com/2020/02/28/la-carta-prohibida-de-jesus-y-la-carta-de-jeremias/
Português [PT] – https://bestiadn.com/2020/02/28/a-carta-proibida-de-jesus-e-a-carta-de-jeremias/
Italiano [TI] – https://bestiadn.com/2020/02/28/la-lettera-proibita-di-gesu-e-la-lettera-di-geremia/
Inglês [EN] – https://bestiadn.com/2020/02/27/the-forbidden-letter-of-jesus-and-the-letter-of-jeremiah/

52 comentarios sobre “A carta proibida de Jesus e a carta de Jeremias.

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s